Hamilton Dias de Souza Fundamentos Explicado

Eles são bem orgulhosos de serem Escoceses e isto esta estampado pelo sorriso por cada 1 deles quando este assunto é Escócia. Até precisamente numa cançãeste entoada nos campos por futebol/Rugbi (O' Flower of Scotland) eles relembram seus heróis e exaltam o fato da Escócia ser uma nação livre novamente. A Escócia (em gaé especialmentelico escocês Alba; em scots e em inglês Scotland ) é uma das nações de que integram este Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País por Gales e Irlanda do Norte) e tem como capital Edimburgo, uma das cidades mais incríveis da Escócia, de que se configura Este momento saiba como 1 dos maiores centros financeiros da Europa. A Escócia Antiga, Medieval e Contemporânea

Pelo treino classificatório para este GP do Canadá, neste sábado, não foi diferente. Lewis Hamilton foi este Muito mais rápido, cravou a pole, e foi seguido por seu companheiro Nico Rosberg, resultando em mais uma dobradinha da equipe pelo grid.

É uma das cidades mais representativa da Escócia, não só por ser a capital, mas por abrigar um legado histórico formidável. Basta encostar as mãESTES nas muralhas do Castelo de Edimburgo e fechar os olhos para sentir a história atravessar em tua mente.

“É uma evoluçãeste do automóvel do ano passado, nós temos pneus melhores e particularmente cá um moderno asfalto, então isso Pode vir a fazer as coisas parecerem melhores do qual realmente estão”, declarou ele.

Não se esqueça de palpitar para o GP Destes EUA. Clique na imagem de modo a olhar as datas e horários limite de modo a ESTES palpites!

“As corridas do rua são especiais, particularmente quando o som (Destes Veículos) era realmente bom – não É possibilitado a ser tãeste Colossal presentemente, contudo ainda Assim sendo seria épica.

Toto Wolff rejeitou a alegaçãeste do Lewis Hamilton de qual o piloto britânico Pode vir a ficar por fora em sessões por treinos pelo restante por 2016.

As atrações turísticas em toda a Escócia sãeste inspecionadas por órgãESTES governamentais e entidades turísticas, como por exemplo, o National Tourist Board e o Visit Scotland.

St Andrews ainda ostenta dois página da Web outros títulos: A capital universitária Ainda mais antiga da Escócia e a capital Eclesiástica. (início) Callander

Vettel suportou utilizando tranquilidade a subsequente tentativa do recuperaçãeste de Hamilton, de que chegou a sair da pista, para vencer usando quase seis segundos do vantagem, e Raikkonen aumentou a alegria da Ferrari completando este pódio em terceiro.

Lewis Hamilton diz de que o carro por 2018 da Mercedes “definitivamente” parece Muito mais veloz do que seu antecessor, após liderar este último POR DIA do primeiro teste do pré-temporada.

Este local foi palco do 1 massacre que é lembrado até hoje, quando soldados ingleses assassinaram os homens do Clã MacDonald.

Hamilton confirmou este Bastante instante que vive. Líder do Mundial, este inglês prova a cada etapa ser o Enorme favorito ao título e mostrou mais uma vez neste sábado ser o piloto Ainda mais rápido da atualidade.

Hamilton acredita qual o plano por Nova Jersey nãeste foi alto o suficiente e acredita de que a F1 precisa fazer uma afirmação com uma corrida nas ruas de Manhattan.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *