Top mais recente Cinco Hamilton Dias de Souza notícias Urban

Olá, tenho 1 ar condicionado 220v com classificaçãeste A, porém uso transformador de modo a 110v,pois em minha residencia não tem este padrão 220v.minha duvida é se a classificaçãeste do selo procel continua sendo A?

Eu gostaria do uma Facilita porque não consigo encontrar a informação de Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)

Nãeste sei se o meu raciocinio esta correto ou não. se este ar condicionado gasta 25 kw mês ligado 01 hora por POR DIA a questão é a seguinte se liga durante a noite 10 horas é so multiplicar o valor por 10 de que tem o consumo mensal e multiplicar pelo valor kw hora da concessionaria por vigor.

Ola, tenho 03 quartos de 10 m² cada um utilizando pe direto padrao, gostaria do saber se é possivel introduzir uma maquina de modo a tres aparelhos (semelhantes a de companhias), isso por estfoitica da coisa. Se for possivel poderia me informar uma emprsa para esse tipo do residência.

de modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio das informações deste post que publicamos pelo blog.

Não possuímos tal resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos 1 texto explicativo no futuro). Pelo este que andamos lendo por profissionais do setor, é qual o AC pelo modo ventilação gasta cerca de 10% do Completa do modo refrigeração.

Há algum material qual vocês me indiquem? A projeçãeste de que vocês fazem “” É possibilitado a ser utilizada apenas como valor por projeção?

Entenda a unidade kWh/mês: Saber de quanto este seu aparelho consome pelo Completa de um mês, ligado em uma hora por dia.

Ola…tenho 1 Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, nenhumas elfoitricos. ..fiz o calculo pelo sitio sobe este consumo e o valor nao bate. Pelo aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..contudo ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ no final do mes

É muito simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada here a esquerda do post. Ele lhe dará 1 valor aproximado do seu consumo.

Gostaria do saber se o ar condicionado no modo economia por energia, ele consome mais a cada vez que liga? instalei dois ar condicionado samsung do 9000 e ligando eles a noite pelo modo econômico em sete dias apenas dobrou a quantidade por kw, num valor do 100 reais a Ainda mais, isso é normal?

Oi Cesar. Você pode levar os dados em consideraçãeste sim, afinal por contas eles sãeste divulgados pelos fabricantes.

Eu quero introduzir ar condicionado em um dormitório por 8 mts quadrados. sãeste duas pessoas, sol da tarde, porém com uma janela pequena e cortina blackout e não há equipamentos eletrônicos pelo ambiente. em Lindas as calculadoras que olhei o ideal seria por 7500btus ou menos.

sugiro qual leia o presente post que publicamos no blog. Acredito que lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *